Avatar: A Lenda de Aang: 1º, 2º e 3º Temporada Completa (Dublado-RMVB) – Torrent

Avatar : A Lenda de Aang (Avatar: The Legend of Aang) : 1º, 2º e 3º Temporada Completa (Dublado) (2005) (RMVB)

Baixar Gratis-Avatar : A Lenda de Aang (Avatar: The Legend of Aang) : 1º, 2º e 3º Temporada Completa (Dublado) (2005) (RMVB)

Sinopse : Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de “Dobradores”, que são capazes de manipular seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.

Dados do Arquivo:
Criadores: Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko
Roteiro: Michael Dante DiMartino, Bryan Konietzko, Aaron Ehasz, Tim Hedrick
Gênero: Animação
Duração: 25 min. por episódio
Qtde de Eps.: 61
N° de temporadas: 3
Estúdio: Nickelodeon Animation Studios
Qualidade: TVRip
Tamanho: 3.5 Gb (50 Mb por Episódio (rmvb))
Qtde de mídias: Várias
Site Oficial: www.FilmesTorrentGratis.Net

Download Gratis-Avatar : A Lenda de Aang (Avatar: The Legend of Aang) : 1º, 2º e 3º Temporada Completa (Dublado) (2005) (RMVB)

baixar torrent

todos os episódios de avatar a lenda de Aang torrent

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>